Rio - Rafael Almeida está de mudança para São Paulo. A ída para a capital paulista é por causa do novo desafio profissional. Farei meu primeiro musical", disse ele, que deu início aos ensaios da peça "Enlace, A Loja dos Ourives", escrita por volta de 1960, por Karol Wojtyla, o Papa João Paulo II.
"Passarei dois meses em São Paulo ensaiando, depois volto pro Rio e venho aos finais de semana me apresentar no espetáculo", contou o ator.
Apesar de ter na família uma cantora, a irmã, Tânia Mara, mulher do diretor da Globo, Jayme Monjardim, Rafael não teme as comparações. "A minha intenção não é me tornar um cantor", disse. "Tive minha primeira aula de canto hoje (nessa terça-feira) e estou muito empolgado porque meu preparador vocal é um dos maiores do País, o Tiago Gimenez, que também é diretor da peça", completou.
A experiência de soltar a voz nos palcos não é o único motivo que está empolgando o ator. "Também será a minha estreia morrendo no teatro", vibrou ele, que será um dos protagonistas. "Farei um cara super heróico e romântico mas que morre na Guerra", contou.
A peça está revista para estrear em março, com temporada de dois meses. Depois segue para o Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário