segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Rafael Almeida beija noiva durante show e fala de música dedicada a ela

| | Bla bla bla





Rafael Almeida e Maria Fernanda (Foto: William Oda  / AgNews)

Rafael Almeida cantou com a irmã Tânia Mara durante o show de lançamento de seu EP "Rio California", que aconteceu no Barzim de Ipanema. Durante o show, o cantor chamou ao palco a noiva Maria Fernanda Ximenes, de 21 anos, e a beijou. "A música 'Quero Alguém' deste EP  tem muito a ver com o meu encontro com a Maria Fernanda", disse ele.

Rafael também falou a irmã famosa, que é uma referência para ele. "Cantar ao lado da minha irmã é sempre muito emocionante! Cresci assistindo ela cantar! Ela sempre foi uma grande referência pra mim.  Quando estamos no palco sempre nos olhamos com uma cumplicidade muito forte."

"Parceiros de vida"

A música que Rafael dedicou à amada diz: "Quero alguém que me ame sem medo do fim/
Alguém que não me abandone em tempos ruins/ Alguém que faça de tudo pra me ver sorrir
E nunca me diga adeus/Eu quero um amor pra chamar de meu". Em entrevista recente ao EGO, o cantor falou sobre a amada. "Ela incentiva demais a minha carreira! Não tem ciúmes de nada. Temos uma relação de muita confiança Somos parceiros de vida", afirma Rafael. As fãs também não sentem ciúmes e a relação é boa. "As minhas fãs gostam dela. Maria Fernanda sempre me cobra para dar mais atenção a elas, enviando camisetas e CDs promocionais. Ela entende o trabalho, sabe como funciona e curte!", completa.


0 comentários: