sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ator se emociona a falar sobre término de namoro

| | Bla bla bla






Odara Gallo/EGO

Rafael Almeida


























Eles se conheceram durante a novela "Páginas da vida" e não se desgrudaram mais. O namoro de Pérola Faria e Rafael Almeida, que falavam sobre casamento há três meses, durou três anos, mas teve um ponto final há cerca de dois meses. O motivo, segundo o ator, foi a distância. "A gente terminou realmente porque estávamos nos desencontrando muito e muito afastados um do outro", contou ele ao EGO


Rafael fez questão de afastar os rumores de que teria uma nova namorada e demonstrou que ainda tem um sentimento muito forte por Pérola. "Não estou namorando ninguém, estou solteiro", falou. "O que eu posso dizer é que ela é uma mulher incrível [fica com olhos marejados e faz uma pausa]. E quero muito, muito vê-la feliz, esse é um dos meus objetivos e desejos de vida. Quero muito vê-la feliz, ela merece. Ela é a pessoa mais especial que tive na minha vida", completou. 

Sobre uma possível reconciliação, Rafael preferiu não ser enfático, mas se mostrou esperançoso. "Entrego minha vida nas mãos de Deus. Como eu falei, ela é a pessoa mais especial que tive na minha vida, ela é linda, acho ela incrível com uma personalidade admirável. Não tenho nada para mal falar dela. Então, entrego a minha vida nas mãos de Deus, só isso." 

Ao final da conversa, com um olhar perdido, Rafael desabafou: "Dá uma saudade falar nela".

0 comentários: