sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rafael arruma confusão em casa de swing

| | 2 blas blas blas :P






























O ator global Rafael Almeida é acusado de ter tentado agarrar a modelo Suzana Pitelli, em uma casa de swing. De acordo com a loira, eles estavam na festa de lançamento da dupla Balaio 2 Gatos, de ex-dançarinos do Calcinha Preta, na casa de suingue paulistana Nefertiti. Ele foi para cima dela para lhe dar um beijo e levá-la à força para uma parte reservada da casa. Como ela não aceitou, os dois teriam iniciado uma discussão. 

Suzana disse que, Rafael, ao perceber que um fotógrafo estava tentando fazer imagens suas, se descontrolou. Ainda segundo ela, um amigo dele, que se identificou como segurança, ameaçou agredir o fotógrafo e todos os seguranças foram chamados. "Ele ficava dizendo que isso ia destruir a imagem dele, que ele não frequentava aquele tipo de lugar. Mas ele deveria ter pensado antes de partir para cima das pessoas", disse Suzana, em entrevista a um jornal carioca.

O ator negou as acusações e afirmou que nem mesmo estava no local. "Isso é um absurdo, não estive lá. Quem falou isso? Isso pode acabar com o meu contrato com a Globo", disse.

2 comentários:

Gabriela disse...

Acho que isso foi uma armação pro Raphael...E ela se deu Mal,Como uma Modelo quer subir na vida assim???Ai aii que otaria..se liga garota.Só faltava ela falar q estava gravida dele por 2 segundos..é uma ortaria mesmo..KKK..temos q rir da cara sua Donaaa Suzana Pitelli...kkk..

Anônimo disse...

ele é ridículo mesmo,merece o que aconteceu,palhaço,só pq é atorzinho sem trabalho contratado pela globo se acha o tal,bem feito as máscaras caem,bom moço que nada...