O ator global Rafael Almeida é acusado de ter tentado agarrar a modelo Suzana Pitelli, em uma casa de swing. De acordo com a loira, eles estavam na festa de lançamento da dupla Balaio 2 Gatos, de ex-dançarinos do Calcinha Preta, na casa de suingue paulistana Nefertiti. Ele foi para cima dela para lhe dar um beijo e levá-la à força para uma parte reservada da casa. Como ela não aceitou, os dois teriam iniciado uma discussão.
Suzana disse que, Rafael, ao perceber que um fotógrafo estava tentando fazer imagens suas, se descontrolou. Ainda segundo ela, um amigo dele, que se identificou como segurança, ameaçou agredir o fotógrafo e todos os seguranças foram chamados. "Ele ficava dizendo que isso ia destruir a imagem dele, que ele não frequentava aquele tipo de lugar. Mas ele deveria ter pensado antes de partir para cima das pessoas", disse Suzana, em entrevista a um jornal carioca.
O ator negou as acusações e afirmou que nem mesmo estava no local. "Isso é um absurdo, não estive lá. Quem falou isso? Isso pode acabar com o meu contrato com a Globo", disse.