terça-feira, 18 de novembro de 2008

Rafael Almeida será Raul Seixas no programa "Por Toda Minha Vida"

| | Bla bla bla





O protagonista de "Malhação" (Globo), Rafael Almeida, recebeu um convite de gente grande. Foi chamado para interpretar, no programa "Por Toda a Minha Vida", um dos maiores nomes do rock nacional: o cantor Raul Seixas. Aos 19 anos e com apenas duas novelas no currículo, Almeida não pestanejou em aceitar o papel. "Estou muito honrado. Eu cresci ouvindo Raul em casa", diz o ator, cuja música preferida de Raul é "A Maçã". Almeida não negará esforços. "É uma grande responsabilidade interpretar um ícone. Estou vivendo um processo intenso. Quando não estou gravando, estou ouvindo Raul. Na verdade, estou respirando, tomando café, almoçando e jantando Raul. Farei o máximo para me aproximar de seu tom de voz. Mas igual ninguém conseguiria fazer."

0 comentários: