Assim como o ator, outros veteranos também não viam a hora de ver Johnny pisar no palco. Milla Moreira, que faz aniversário neste domingo, 18, e Lucinha Lins, que estava acompanhada do marido, Cláudio Tovar, revelaram ser fãs. "Eu sou muito fã. Dancei muito e danço até hoje ao som dele. Ano passado comprei um CD com os maiores hits. Ele é da minha época, infelizmente", brinca Milla. "Johnny Rivers faz parte da trilha sonora da nossa vida. Acho que vamos aproveitar muito e cantar todas as músicas. A medida que o show avançar, com certeza vamos nos lembrar de situações maravilhosas", acredita Lucinha.
Rafael Almeida e Pérola Faria assistiram ao show do americano
Apesar de não conhecer muito bem o repertório do cantor, muitos jovens fizeram questão de aproveitar a noite. Rafael Almeida admitiu que estava no local para conhecer melhor a obra do americano. "Eu conheço algumas coisas dele, mas a gente vem mais pela referência dos pais mesmo. Ele fez parte da história do meu pai e da minha mãe. Os dois se conheceram e namoraram ao som de Johnny Rivers, por isso ele faz parte do resultado disso, que sou eu", ri o ator.
Emílio Orciollo Neto e Rodrigo Lombardi, que estavam com as mulheres Laura Lima e Betty Baumgarten, respectivamente, não pegaram a época de maior sucesso do cantor, mas disseram apreciar seu trabalho. "Johnny Rivers é o máximo. Gosto muito. Ele faz uma música de qualidade e acho que ele canta muito e tem uma voz linda", destaca Emílio. "Eu conheço bastante coisa dele. Acho que quem já se apaixonou, sabe quem ele é. Durante o show vai ter muita gente que vai ouvir as músicas e pensar, 'Nossa, essa é dele'. A minha preferida é 'Do You Wanna Dance'. Ele é sensacional, fez até trilha para 007", lembra Rodrigo, que deixou Rafael, seu filho de quatro meses, em casa para curtir a noite.