domingo, 26 de junho de 2011




Os ex-namorados Pérola Faria e Rafael Almeida se encontraram na noite dessa quarta-feira, 21. Os atores foram ao aniversário de 15 anos de Juliana Xavier em um clube na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A dupla de jovens atores deu vida ao casal Giselle e Luciano, na novela Páginas da Vida, que estreou em 2006, e engatou o namoro na vida real durante as gravações da trama de Manoel Carlos. Laura Barreto, Carolina Oliveira, colegas de elenco em Caminho das Índias, Bruna Marquezine, Miguel Rômulo e Marina Ruy Barbosa, de Escrito nas Estelas, também estiveram por lá.

terça-feira, 7 de junho de 2011


Rafael Almeida, que foi o protagonista da temporada de 2008 deMalhação , está escalado para a A vida da gente, próxima novela das seis, que substituirá Cordel Encantado .

Escrita por Lícia Manzo e com direção de Jayme Monjardim, Rafael será um atleta e já está fazendo aulas de tênis. No último domingo (5), pelo twitter, o ator demonstrou ansiedade para as aulas. Não consigo dormir! Ansiedade plena! Quero jogar tênis agora! (MB)

Autor: Por Contigo! Online
--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog