domingo, 8 de agosto de 2010


onge da televisão desde o ano passado, Rafael Almeida vem se dedicando ao trabalho por trás das câmeras. O rapaz agora se aventura na direção de videoclipes.
"Tem sido um trabalho muito bacana. Posso unir meus dois prazeres na vida que é dirigir e a música. Me identifico muito com isso", disse Rafael.

Rafael já dirigiu até agora, clipes de artistas como a funkeira Perlla, a dupla sertaneja Marcos e Fernando e a banda Zignal, que teve a participação dos atores Cecília Dassi e Jaime Matarazzo.

"Esse trabalho com a Zignal foi tão especial que agora estou dirigindo um documentário sobre eles. Quero mostrar a banda na estrada, as dificuldades de viver de música e a rotina dos ensaios. Pretendo lançar esse trabalho em festivais pelo Brasil. É o projeto da minha vida", conta.

E não para por aí. Além do trabalho na direção de clipes e do documentário, Rafael também está à frente da produção de um seriado sobre um garoto com leucemia, que tem como estrela principal o polêmico blogueiro Felipe Neto.

"Queremos mostrar com esse seriado conceitos de valores da família e da sociedade que estão faltando hoje em dia, principalmente entre os jovens", declara Rafael.