quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Rafael Almeida e Pérola Faria voltaram a namorar! Os dois, que se conheceram  nos bastidores de Páginas da Vida, em 2006, haviam se separado em outubro, mas foi passageiro.

A assesoria dos artistas confirma a boa notícia da volta do casal:

"Eles continuam juntos e felizes"!

Os atores, que chegaram a usar uma aliança de compromisso, antes do último hiato, parece que agora engataram o romance de vez.

Rafael e Pérola  deram vida ao casal Giselle e Luciano, na novela Páginas da Vida, em 2006, e começaram o namoro na vida real em meados de 2007.


terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Loja: Rafael Almeida e Rodrigo Lombardi vão à lançamento

Aconteceu, na última segunda-feira, dia 1, o Coquetel da loja Luna Jóias, no Shopping Rio Sul.

No evento, estava presente o ator Rodrigo Lombardi, que fará parte da próxima novela da Globo, Caminho das Índias, onde interpreta Raj, um indiano e par romântico de Maya, interpretada por Juliana Paes.

O ator Rafael Almeida, também foi ao evento para apreciar as jóias e relógios expostos. Ele que atualmente está na novela Malhação, como o protagonista Gustavo.

Rafael já participou também de Páginas da vida, quando interpretava o pianista Luciano.