quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Os casais que se cuidem, porque a bruxa está solta. Só nos últimos três meses, o relacionamento de um grande time de pombinhos famosos terminou.

Como OFuxico já antecipou, Luana Piovani e Dado Dolabella não estão mais juntos, assim como Paulo Vilhena e Roberta Alonso, Elba Ramalho e Gaetano Lops, Taís Araújo e Allan Espinosa, Nívea Stelmann e Eduardo Azer, Alessandra Negrini e Otto... entre outros. 

Desta vez, o namoro de Rafael Almeida e Pérola Faria é que chegou ao fim. "Eles não estão mais juntos", contou uma fonte próxima do casal.Uma pena!

A dupla de jovens atores deu vida ao casal Giselle e Luciano, na novela Páginas da Vida, que estreou em 2006, e engatou o namoro na vida real em meados de 2007. Desde então, eles viviam protagonizando cenas românticas e cheias de declarações. Será que não tem volta?

quinta-feira, 23 de outubro de 2008


Rafael Almeida e Sophie Charlotte são os queridinhos da novela global Malhação. No entanto, ao que tudo indica, os atores não estarão na próxima temporada do folhetim jovem.

 

Sim, a possibilidade existe e está cada vez mais forte. Prova disso é que os dois estariam reservados para a próxima novela de Manoel Carlos, de acordo com a coluna de Flávio Ricco desta quarta-feira, dia 22.

 

Essa sé, aliás, a segunda produção da qual Rafael faz parte. Ele começou em Páginas da Vida, quando interpretou o músico Luciano.


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Uma platéia cheia de atores conferiu, na noite desta quinta-feira, 16, ao show de lançamento do CD da banda Playmobille, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pérola Faria e Rafael Almeida foram conferir os hits do quinteto, cujo clipe teve a participação especial da atriz Camila Rodrigues. Gustavo Leão e a ex-namorada, a atriz Yana Sardemberg, também foram ao show.

 .

Alex Palarea/Ag News

Os atores Pérola Faria e Rafael Almeida; e Gustavo Leão e Yana Sardemberg

 

 

Alex Palarea/Ag News

O show da banda Playmobille, de cujo clipe a atriz Camile Rodrigues participa