domingo, 18 de maio de 2008

Sucesso nos anos 60, Johnny Rivers mostrou que continua em alta. O show do cantor americano atraiu famosos de todas as idades e lotou o Canecão, neste sábado, 17, no Rio.  Ney Latorraca , Emílio Orciollo Neto, Lucinha Lins e o casal Rafael Almeida e Pérola Faria estiveram no local. Ney foi o primeiro a chegar e estava animado para assistir ao espetáculo. "Gosto muito do trabalho dele nos filmes do Steve Martin e do Austin Powers e temos uma ligação porque ele me lembra da época em que eu fazia "Um Sonho A Mais", um sucesso da minha carreira. O tema de abertura da novela era 'Whiskey A Go Go", do Roupa Nova, e na letra tem um pedaço que fala dele", revela.


Assim como o ator, outros veteranos também não viam a hora de ver Johnny pisar no palco. Milla Moreira, que faz aniversário neste domingo, 18, e Lucinha Lins, que estava acompanhada do marido, Cláudio Tovar, revelaram ser fãs. "Eu sou muito fã. Dancei muito e danço até hoje ao som dele. Ano passado comprei um CD com os maiores hits. Ele é da minha época, infelizmente", brinca Milla. "Johnny Rivers faz parte da trilha sonora da nossa vida. Acho que vamos aproveitar muito e cantar todas as músicas. A medida que o show avançar, com certeza vamos nos lembrar de situações maravilhosas", acredita Lucinha. 

 

Isac Luz/Globo.com

Rafael Almeida e Pérola Faria assistiram ao show do americano

Apesar de não conhecer muito bem o repertório do cantor, muitos jovens fizeram questão de aproveitar a noite. Rafael Almeida admitiu que estava no local para conhecer melhor a obra do americano. "Eu conheço algumas coisas dele, mas a gente vem mais pela referência dos pais mesmo. Ele fez parte da história do meu pai e da minha mãe. Os dois se conheceram e namoraram ao som de Johnny Rivers, por isso ele faz parte do resultado disso, que sou eu", ri o ator.

Emílio Orciollo Neto e Rodrigo Lombardi, que estavam com as mulheres Laura Lima e Betty Baumgarten, respectivamente, não pegaram a época de maior sucesso do cantor, mas disseram apreciar seu trabalho. "Johnny Rivers é o máximo. Gosto muito. Ele faz uma música de qualidade e acho que ele canta muito e tem uma voz linda", destaca Emílio. "Eu conheço bastante coisa dele. Acho que quem já se apaixonou, sabe quem ele é. Durante o show vai ter muita gente que vai ouvir as músicas e pensar, 'Nossa, essa é dele'. A minha preferida é 'Do You Wanna Dance'. Ele é sensacional, fez até trilha para 007", lembra Rodrigo, que deixou Rafael, seu filho de quatro meses, em casa para curtir a noite.

sábado, 17 de maio de 2008

domingo, 11 de maio de 2008

Expectativa antes da apresentação do Hip Hop, na Dança dos Famosos

Assista...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Rafael Almeida (Brasília, 25 de maio de 1989) é um ator, cantor e músico brasileiro.

Rafael é também músico, guitarrista e violonista e, embora novo na TV, já assinou contrato com uma grande gravadora e lançou em 2007 seu primeiro CD, pela gravadora EMI. É irmão da cantora Tânia Mara e, atualmente, namora a também atriz Pérola Faria.

Índice
1 Carreira
1.1 Telenovelas, minisséries e seriados
1.2 Como dublador
1.3 Teatro
1.4 Curta-metragem

Carreira

Telenovelas, minisséries e seriados
Ano Titulo Papel
2007-2008 Malhação Gustavo Bergantin
2006 Páginas da Vida Luciano


Como dublador
2007 - Ponte para Terabítia - Jesse Aarons

Teatro
2007 – Lembranças de Um Sonho
2005 – Clube do Beijo

[editar] Curta-metragem
2006 – Confinamento Público